terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crônica
Saiu uma matéria na revista Veja que o Japão está vendendo robôs que seriam capazes de fazer o serviço de casa da mulher, as madames acharam ótimo e queriam já esses robôs "humanos" mas as empregadas domésticas não gostaram da idéia, imagina se todas as casas comprasem esses robôs não iria sobrar emprego pra mais ninguém!
Stela já estáva trabalhando na mesma casa ja faziam três anos, mas a patroa dela após ler essa matéria providenciou um e demitiu Stela, a patroa dela ficou usando o robô uns quatro meses mas notou uma diferença que o robô não limpava muito bem sua casa e quebrava muitas coisas quando estáva quase acabando sua bateria.
Certo dia ela saiu de casa e deixou o robô sozinho, quando ela retorno o robô estáva em pani e pegando fogo, então ela tomou uma deciçao colocou ele fora e ligou para ex empregada dela e pediu pra ela voltar a trabalhar com ela mas Stela disse que já tinha conseguido um emprego onde não trocavam ela por robôs, a ex patroa dela nunca mais conseguiu uma empregada que nem Stela.

Um comentário:

  1. Oi, William!

    Você está produzindo bons textos, mas o internauta não tem idéia do que os originou. Que tal contextualizar, editando as postagens e escrevendo resumidamente a proposta de cada produção? Ficará mais interessante! Na rede seus textos têm milhares e leitores, neh?

    Um abraço!
    Profe Jussara

    ResponderExcluir